Homem armado com faca fere dois vigias na Defensoria Pública de SP. Rapaz foi preso após agredir seguranças. Atendimento no local está suspenso. Jaqueline Falcão - O GLOBO, 25/04/12 - 10h17
SÃO PAULO - Um homem armado com uma faca e um martelo invadiu um prédio da Defensoria Pública de São Paulo, na Avenida Liberdade, região central do município, e esfaqueou duas pessoas, na manhã desta quarta-feira. O homem foi preso. As duas vítimas, que são seguranças da Defensoria, foram levadas para o Hospital Vergueiro.
Segundo a Polícia Militar, outras quatro pessoas passaram mal ao presenciar o ataque e também foram levadas para o Hospital Vergueiro. Mas elas não teria sido esfaqueadas.
De acordo com a assessoria de imprensa da Defensoria Pública, o homem entrou no prédio por volta das 7h40m, com uma faca e um martelo. O rapaz estava na área onde ficam as pessoas que aguardam atendimento. Sem motivo aparente, ele atacou um dos seguranças. Um segundo vigia e as pessoas que estavam no local tentaram conter o agressor. Ele foi preso pela PM, que afirma que o homem aparentava estar transtornado.
Segundo a Defensoria, um dos seguranças já foi liberado do pronto-socorro e foi para o 1º Distrit Policial para prestar depoimento.O local foi isolado para a realização de perícia e o atendimento foi suspenso nesta quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário